PSICOLINGUÍSTICA E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DO ACESSO LEXICAL EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO EJA E DO ENSINO SUPERIORRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://hdl.handle.net/10216/157001 MetadadosTítuloPSICOLINGUÍSTICA E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DO ACESSO LEXICAL EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO EJA E DO ENSINO SUPERIORAutoriaGomes, Juliana Novo | Leitão, Márcio Martins | Soares, Nathália Leite de SousaInstituição fonteAgência Para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da InformaçãoTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos), Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação, RCAAPAno de publicação2023.0Sigla da instituição fonteRCAAPNúmero corrido17762