SCIENTIA AMABILIS: UM PANORAMA DO ENSINO DE BOTÂNICA NO BRASIL A PARTIR DA ANÁLISE DE PRODUÇÕES ACADÊMICAS E DE LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS NATURAISRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/11449/190741 MetadadosTítuloSCIENTIA AMABILIS: UM PANORAMA DO ENSINO DE BOTÂNICA NO BRASIL A PARTIR DA ANÁLISE DE PRODUÇÕES ACADÊMICAS E DE LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS NATURAISInstituição fonteUniversidade Estadual Paulista (UNESP)Palavras-chaveAnálise de conteúdo | Botany teaching | Content analysis | Ensino de botânica | Ensino de ciências | Estado da arte | Paulo freire | Science education | State of artTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UNESP, Universidade Estadual Paulista (UNESP), UNESPAno de publicação2019.0Sigla da instituição fonteUNESPNúmero corrido9840