SOBRE O SABER QUE NÃO SE SABE NECESSÃRIO Ã FORMAÃÃO E PRÃXIS DO EDUCADOR: PALAVRAS, SILÃNCIO, DITOS E (CONTRA)DITOSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://www.teses.ufc.br/tde_busca/arquivo.php?codArquivo=3323 MetadadosTítuloSOBRE O SABER QUE NÃO SE SABE NECESSÃRIO Ã FORMAÃÃO E PRÃXIS DO EDUCADOR: PALAVRAS, SILÃNCIO, DITOS E (CONTRA)DITOSAutoriaJosã Olinda BragaInstituição fonteUniversidade Federal do Ceará (UFC)Palavras-chaveEnsino-aprendizagem | Fenomenologia hermenãutica de heidegger | Freudian psychoanalysis | Heideggerâs hermeneutics phenomenology | Narrativas de professores | Narratives teachers | Paulo freire pedagogy | Pedagogia de paulo freire | Psicanãlise freudianaTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFC, Universidade Federal do Ceará, UFCAno de publicação2008.0Sigla da instituição fonteUFCNúmero corrido9531