“TÃO LONGE, MAS TÃO PERTO” : SIGNIFICADOS DE UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO POPULAR COM MULHERES EM SITUAÇÃO DE PRIVAÇÃO DE LIBERDADERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10183/189083 MetadadosTítulo"TÃO LONGE, MAS TÃO PERTO" : SIGNIFICADOS DE UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO POPULAR COM MULHERES EM SITUAÇÃO DE PRIVAÇÃO DE LIBERDADEAutoriaLourensen, Amanda da RochaInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)Palavras-chaveDireitos humanos | Educação da mulher | Educação popular | Handicraft production | Learning | Meanings | Penitenciária feminina madre pelletier | Popular education | Privação de liberdade | Women in situations of liberty deprivation | Women's human rightsTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), UFRGSAno de publicação2018Sigla da instituição fonteUFRGSNúmero corrido1575