TERRITÓRIO, SER SOCIAL E EDUCAÇÃO POPULAR: DIÁLOGOS A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DA ARTICULAÇÃO DOS CURSINHOS POPULARES DA ZONA DA MATA MINEIRARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://app.uff.br/riuff/handle/1/28997 MetadadosTítuloTERRITÓRIO, SER SOCIAL E EDUCAÇÃO POPULAR: DIÁLOGOS A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DA ARTICULAÇÃO DOS CURSINHOS POPULARES DA ZONA DA MATA MINEIRAAutoriaGomes Junior, José AntonioInstituição fonteUniversidade Federal Fluminense (UFF)Palavras-chaveEducação popular | Educación popular | Filosofía de los sitios | Filosofia dos sítios | Movimento social | Reinvenção dos territórios | Reinvención de territorios | Ser social | Território | Zona da mata (mg)Tipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF), Universidade Federal Fluminense (UFF), UFFAno de publicação2023Sigla da instituição fonteUFFNúmero corrido792