THE FORMATION OF FIELD TEACHERS IN THE DECOLONIAL PERSPECTIVE: EPISTEMOLOGY AND INTERCULTURAL EDUCATIONAL PRAXISRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/69321 MetadadosTítuloTHE FORMATION OF FIELD TEACHERS IN THE DECOLONIAL PERSPECTIVE: EPISTEMOLOGY AND INTERCULTURAL EDUCATIONAL PRAXISAutoriaFoerste, Erineu | Oliveira, Josiléia Curty deInstituição fonteUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)Palavras-chaveCoutryside education | Decolonialidade | Decoloniality | Educação do campo | Educação popular | Formação de professores | Interculturalidade | Interculturality | Popular education | Teacher trainingTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista de Educação Popular; 2023: Educação Popular no Brasil e na América Latina: história, epistemologias, práxis e experiências; 142-163, 1982-7660, 1678-5622, Revista de educação popular (Online), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), UFUAno de publicação2023Sigla da instituição fonteUFUNúmero corrido944