UMA PROPOSTA PEDAGÓGICO-VARIACIONISTA PARA TRABALHAR A TRANSPOSIÇÃO DO APAGAMENTO DO /R/ DA FALA PARA A ESCRITA COM ALUNOS DA EJARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://revistas.uneb.br/index.php/tabuleirodeletras/article/view/7729 MetadadosTítuloUMA PROPOSTA PEDAGÓGICO-VARIACIONISTA PARA TRABALHAR A TRANSPOSIÇÃO DO APAGAMENTO DO /R/ DA FALA PARA A ESCRITA COM ALUNOS DA EJAAutoriaKailer, Dircel Aparecida | Maciel, Suely Cláudia LobatoInstituição fonteUniversidade do Estado da Bahia (UNEB)Tipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoTabuleiro de Letras; v. 13 n. 3 (2019): Especial; 92-111, 2176-5782, 10.35499/tl.v13i3, Tabuleiro de Letras, Universidade do Estado da Bahia (UNEB), UNEBAno de publicação2019.0Sigla da instituição fonteUNEBNúmero corrido16630