UNDERSTANDING OF POPULAR EDUCATION: PERSPECTIVES AND PRACTICES OF TEACHERS IN A SOCIO-EDUCATIONAL UNIT IN STATE OF PARAÍBA, BRASILRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/69145 MetadadosTítuloUNDERSTANDING OF POPULAR EDUCATION: PERSPECTIVES AND PRACTICES OF TEACHERS IN A SOCIO-EDUCATIONAL UNIT IN STATE OF PARAÍBA, BRASILAutoriaAlmeida, Thaís Farias de | Leite, Ivonaldo NeresInstituição fonteUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)Palavras-chaveAdolescente | Drogas | Drugs | Educação popular | Educación popular | Popular education | Socioeducação | Socioeducación | Socioeducation | TeenagersTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista de Educação Popular; 2023: Educação Popular no Brasil e na América Latina: história, epistemologias, práxis e experiências; 95-112, 1982-7660, 1678-5622, Revista de educação popular (Online), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), UFUAno de publicação2023Sigla da instituição fonteUFUNúmero corrido942