Pular para o conteúdo
Sem resultados
  • Página Principal
  • Quem somos
    • O que é o portal
    • Histórico
    • Colaboradores
    • Projeto de pesquisa
  • Coleções
    • Brasil
    • Acre
    • Alagoas
    • Amazonas
    • Amapá
    • Bahia
    • Ceará
    • Distrito Federal
    • Espírito Santo
    • Goiás
    • Maranhão
    • Minas Gerais
    • Mato Grosso do Sul
    • Mato Grosso
    • Pará
    • Paraíba
    • Pernambuco
    • Piauí
    • Paraná
    • Rio de Janeiro
    • Rio Grande do Norte
    • Rondônia
    • Roraima
    • Rio Grande do Sul
    • Santa Catarina
    • Sergipe
    • São Paulo
    • Tocantins
  • Encontros
    • Oficina do Portal EJA
      • 1ª Oficina Portal EJA
      • 1ª Oficina Portal EJA: relatoria coletiva
      • 2ª Oficina Portal EJA
      • 2ª Oficina Portal EJA: relatoria coletiva
    • ENEJA
    • EREJA
  • Tutoriais e Dúvidas
    • Dúvidas frequentes e FAQ
    • Tutorial do repositório/Tainacan
    • Política de usuários do Portal
    • Perfis WordPress e Tainacan
    • Softwares Livres
  • Login
  • Início
  • Quem somos
    • O que é o portal
    • Dinâmica do Fórum EJA
    • Histórico
    • Colaboradores
    • Projeto de pesquisa
  • Estados
    • Brasil
    • Acre
    • Alagoas
    • Amapá
    • Amazonas
    • Bahia
    • Ceará
    • Distrito Federal
    • Espiríto Santo
    • Goiás
    • Maranhão
    • Mato Grosso
    • Mato Grosso do Sul
    • Minas Gerais
    • Pará
    • Paraíba
    • Paraná
    • Pernambuco
    • Piauí
    • Rio de Janeiro
    • Rio Grande do Norte
    • Rio Grande do Sul
    • Rondônia
    • Roraima
    • Santa Catarina
    • São Paulo
    • Sergipe
    • Tocantins
  • Biblioteca
    • Todos os itens
    • Biblioteca acadêmica
  • Dados
    • Dados acesso portal
    • Dados públicos sobre a EJA
Fórum EJA Brasil
  • Atualizações
  • Encontros
    • Oficina do Portal EJA
      • 1ª Oficina Portal EJA
      • 1ª Oficina Portal EJA: relatoria coletiva
      • 2ª Oficina Portal EJA
      • 2ª Oficina Portal EJA: relatoria coletiva
    • ENEJA
      • I ENEJA
      • II ENEJA
      • III ENEJA
      • IV ENEJA
      • V ENEJA
      • VI ENEJA
      • VII ENEJA
      • VIII ENEJA
      • IX ENEJA
      • X ENEJA
      • XI ENEJA
      • XII ENEJA
      • XIII ENEJA
      • XIV ENEJA
      • XV ENEJA
      • XVI ENEJA
      • XVII ENEJA
      • XVIII ENEJA
    • EREJA
      • I EREJA
      • III EREJA
  • Tutoriais e Dúvidas
    • Dúvidas frequentes e FAQ
    • Tutorial do repositório/Tainacan
    • Política de usuários do Portal
    • Perfis WordPress e Tainacan
    • Softwares Livres
  • Login
Fórum EJA Brasil

YOUTH AND ADULT EDUCATION AND HOMOAFECTIVITY: REPORT OF STUDENTS ‘CONCEPTIONS AND DEBATE ABOUT THE THEME

  • Rodrigo FreireRodrigo Freire
  • 11 de dezembro de 2024

Documento

  • https://periodicos.ufv.br/reves/article/view/9651

Metadados

Título

YOUTH AND ADULT EDUCATION AND HOMOAFECTIVITY: REPORT OF STUDENTS 'CONCEPTIONS AND DEBATE ABOUT THE THEME

Autoria

Santos, Tito Marcos Domingues dos

Instituição fonte

Universidade Federal de Viçosa (UFV)

Palavras-chave

Diálogo | Dialogue | Educação de jovens e adultos (EJA) | Homoafetividade | Homosexuality | Youth and adult education

Tipo de documento

Artigo

Idioma

Português

Dados referenciais do documento

REVES - Revista Relações Sociais; Vol. 3 No. 3 (2020); 0084-0090, REVES - Revista Relações Sociais; Vol. 3 Núm. 3 (2020); 0084-0090, REVES - Revista Relações Sociais; v. 3 n. 3 (2020); 0084-0090, 2595-4490, REVES - Revista Relações Sociais, Universidade Federal de Viçosa (UFV), UFV

Ano de publicação

2020

Sigla da instituição fonte

UFV

Número corrido

4026

  • Acre
  • Alagoas
  • Amazonas
  • Amapá
  • Bahia
  • Ceará
  • Distrito Federal
  • Espírito Santo
  • Goiás
  • Maranhão
  • Minas Gerais
  • Mato Grosso do Sul
  • Mato Grosso
  • Pará
  • Paraíba
  • Pernambuco
  • Piauí
  • Paraná
  • Rio de Janeiro
  • Rio Grande do Norte
  • Rondônia
  • Roraima
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Sergipe
  • São Paulo

Orgulhosamente desenvolvido com WordPress e Tainacan.