As professoras de classes multisseriadas, suas histórias de vida e práticas de leitura: formando leitores para além da decodificação de palavrassuporte tainacan27 de novembro de 2023 Documento BR-CMV-EPT-DNNE-116 Baixar MetadadosTítuloAs professoras de classes multisseriadas, suas histórias de vida e práticas de leitura: formando leitores para além da decodificação de palavrasAutoriaGilsélia Macedo Cardoso Freitas | Nanci Rodrigues OrricoOutros assuntosClasse Multisseriada | Gilsélia Macedo Cardoso Freitas | Hábito de Leitura | Nanci Rodrigues Orrico | ProfessoresAno de PublicaçãoDécada de 2010 > 2014Data de publicação10/2014Coleção ou eventoEPT/GO - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão socialOutra coleção ou eventoEPT/GO - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão socialDescriçãoImportante se faz, ao iniciar esse texto, o reconhecimento da relevância da leitura na formação integral dos indivíduosNotasVer objeto digitalURLVeja ao item no Cidarq Item anteriorEstágio supervisionado e a construção da identidade docente na educação de jovens e adultos Próximo itemMídias x reeducação ambiental: aspectos positivos e/ou negativo?