Os processos de acesso e permanência nos cursos PROEJA do IFRJ: entre percalços, demandas e potencialidadesGeovana Gomes13 de novembro de 2023Tese Documento tese_silvia Baixar MetadadosTítuloOs processos de acesso e permanência nos cursos PROEJA do IFRJ: entre percalços, demandas e potencialidadesAutoriaSilvia Maria dos Santos SteringAssuntoProjetos > Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja)Outros assuntosAcesso | IFRJ | Permanência | Projetos > Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja)Ano de PublicaçãoDécada de 2010 > 2017Data de publicação2017URLveja ao itemTipo de documentoProduções Científicas e Acadêmicas > Tese Item anteriorO DESAFIO DA QUALIFICAÇÃO PARA O TRABALHO NA PERSPECTIVA DO PROEJA NO IFMT – POLÍTICA, FATO E POSSIBILIDADES Próximo itemÉTICA E CIDADANIA NAS ESCOLAS