Paulo Freire: fundamentos epstemológicos da ação pedagógicasuporte tainacan27 de novembro de 2023 Documento BR-CMV-EPT-DNNE-029 Baixar MetadadosTítuloPaulo Freire: fundamentos epstemológicos da ação pedagógicaAutoriaVolmir José. BrutscherAssuntoMétodo de ensino > Método Paulo FreireOutros assuntosEpistemologia da Educação | Método de ensino > Método Paulo Freire | Volmir José. BrutscherAno de PublicaçãoDécada de 2010 > 2014Data de publicação10/2014Coleção ou eventoEPT/GO - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão socialOutra coleção ou eventoEPT/GO - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão socialDescrição[]NotasVer objeto digitalURLVeja ao item no Cidarq Item anteriorConhecimento OMÁGUA/KAMBEBA na Escola Municipal Três Unidos – AUA KAMBEBA/ Rio Cuieiras/baixo Rio Negro/ Manaus-AM Próximo itemEducação no campo: entre dificuldades e estratégias no ensino mutisseriado