Protagonismo, precarização e regulação como referências para análise das políticas e práticas em educação do camposuporte tainacan27 de novembro de 2023 Documento BR-CMV-EPT-DNNE-065 Baixar MetadadosTítuloProtagonismo, precarização e regulação como referências para análise das políticas e práticas em educação do campoAutoriaCarlos Renilton. Cruz | Carlos Renilton. Cruz | Salomão Antônio Mufarrej Hage | Salomão Antônio Mufarrej HageAssuntoEducação > Educação no Campo | Política educacional > Políticas públicasOutros assuntosCarlos Renilton. Cruz | Educação > Educação no Campo | Política educacional > Políticas públicas | Salomão Antônio Mufarrej HageAno de PublicaçãoDécada de 2010 > 2014Data de publicação10/2014Coleção ou eventoEPT/GO - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão socialOutra coleção ou eventoEPT/GO - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão socialDescrição[]NotasVer objeto digitalURLVeja ao item no Cidarq Item anteriorFormação docente e inclusão educacional: (RE) construindo práticas pedagógicas Próximo itemO proeja e a formação do trabalhador no mercado no minério