Lista de itens
Controle de ordenação e visualização
Resultados da lista de itens
O SINAL DE IGUAL E NOÇÕES INICIAIS DE EQUAÇÃO NO PRIMEIRO SEGMENTO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS : UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA A LUZ DA TEORIA DA OBJETIVAÇÃO
ÁLGEBRA ESCOLAR NA EJA : ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DE AULAS DO PROGRAMA GESTAR II
O USO DO TANGRAM NA EJA
"INTRODUÇÃO À ÁLGEBRA" NOS LIVROS DIDÁTICOS VOLTADOS PARA A EJA
RESISTÊNCIAS E CONTRIBUIÇÕES EM RELAÇÃO A UMA PROPOSTA DE TRABALHO PARA O ENSINO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR, JUNTO A ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
IDEIAS ALGÉBRICAS EXPLICITADAS POR ESTUDANTES DA EJA EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS: O CASO DO CURSINHO DE RIBEIRÃO PRETO
CADERNOS DE TURMA DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: PERSPECTIVAS DO ENSINO DE ÁLGEBRA
PRÁTICAS COLABORATIVAS NO ENSINO DE FUNÇÕES: UMA APLICAÇÃO NO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO
ALGEBRISMO E O ENSINO DE FUNÇÕES: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
PROPORCIONALIDADE ENTRE GRANDEZAS NA EJA: EXPERIÊNCIAS NO ENSINO REMOTO
INTRODUÇÃO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO PARA ALUNOS DO EJA: UMA PROPOSTA DE ENSINO
ANÁLISE DA PRODUÇÃO ESCRITA DE ESTUDANTES DA EJA EM ATIVIDADES ALGÉBRICAS