Lista de itens
Controle de ordenação e visualização
Resultados da lista de itens
MODOS DE ENSINAR NA DIVERSIDADE CULTURAL: FAL(H)AS REVELADAS EM AULAS DIALÓGICAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
MODOS DE ENSINAR NA DIVERSIDADE CULTURAL: FAL(H)AS REVELADAS EM AULAS DIALÓGICAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
A VALORIZAÇÃO DA CULTURA POPULAR E DA ORALIDADE NA EJAI: EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS DO PIBID CONTRIBUINDO PARA A CONSTRUÇÃO DOS MODOS DE ENSINAR
DIDACTICS IN DIALOGUE WITH FREIREAN PEDAGOGY
DIDACTICS IN DIALOGUE WITH FREIREAN PEDAGOGY
FROM DIDACTIC FORMALISM TO THE EXPERIENCE OF CONSCIOUSNESS: PAULO FREIRE AND THE DEMOCRATIC SUBSTANTIVITY IN THE PUBLIC-POPULAR SCHOOL
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA REVISÃO SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA REVISÃO SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO
LIVRO DIDÁTICO NA EJA: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES E ALUNOS NO COTIDIANO ESCOLAR
PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E REFLEXÃO A PARTIR DE UMA ABORDAGEM INICIAL SOBRE GRAFOS NA EJA : UMA EXPERIÊNCIA DE TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA COM A ATIVIDADE “CAMA DE GRAFOS”
“E QUE A HISTÓRIA QUE ME ENSINARAM, EU POSSO VIVER ELA DE OUTRA FORMA”: UMA PESQUISA SOBRE A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E A MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO LIBERTADORA DE PAULO FREIRE