Lista de itens
Controle de ordenação e visualização
Resultados da lista de itens
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: PELA NECESSIDADE DO DIÁLOGO ENTRE CAMPOS E PRÁTICAS
THE BUILDING OF THE CURRICULUM OF A SCIENCE TEACHER IN YAE: HOW DOES THE PRESENCE OF YOUNG PEOPLE AFFECT HER PRACTICE? A CONSTRUÇÃO CURRICULAR DE UMA EDUCADORA DE CIÊNCIAS NA EJA: COMO A PRESENÇA DOS JOVENS AFETA A SUA PRÁTICA?
ATIVIDADES INVESTIGATIVAS SOBRE O DESCARTE CORRETO DE PILHAS E BATERIAS PARA A SENSIBILIZAÇÃO AMBIENTAL NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
AS DEMANDAS EDUCACIONAIS PRESENTES NA EJA: UM OLHAR ETNOGRÁFICO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
CHEMICAL TEACHING AND ITS RELATIONSHIP IN YOTH EDUCATION OF YOUTH AND ADULT EDUCACTION
AS CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS PRESENTES NAS PESQUISAS SOBRE O ENSINO DE QUÍMICA
APPROXIMATIONS BETWEEN THE SOCIOSCIENTIFIC ISSUES APPROACH AND FREIREAN PEDAGOGY
O LEVANTAMENTO PRELIMINAR NA SELEÇÃO DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS: O EXEMPLO DO AREIAL EM OLIVENÇA/BA
O LEVANTAMENTO PRELIMINAR NA SELEÇÃO DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS: O EXEMPLO DO AREIAL EM OLIVENÇA/BA
ESTUDOS DE CASO À LUZ DA PERSPECTIVA FREIRIANA: APRENDIZAGENS PARA A DOCÊNCIA
ESTUDOS DE CASO À LUZ DA PERSPECTIVA FREIRIANA: APRENDIZAGENS PARA A DOCÊNCIA
SOCIAL TECHNOLOGY IN THE PROGRAMMING OF A CRITICALTRANSFORMATIVE CURRICULUM IN SCIENCE EDUCATION: A TECNOLOGIA SOCIAL NA PROGRAMAÇÃO DE UM CURRÍCULO CRÍTICO-TRANSFORMADOR NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS