Lista de itens
Controle de ordenação e visualização
Resultados da lista de itens
NO ENTRELAÇAR DE BECOS, LUTAS E A SALA DE AULA: A EXPERIÊNCIA DA EJA-MANGUINHOS
REFLEXÕES ACERCA DA EDUCAÇÃO NA PRIVAÇÃO DE LIBERDADE : POSSIBILIDADES A PARTIR DO PENSAMENTO DECOLONIAL
PROJETO SAL DA TERRA: UM ESTUDO ACERCA DA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA EDUCADORES (AS) DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
PROFESSORAS DA EJA: EFEITOS DE SENTIDO DOS DISCURSOS PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA
THE CONTRIBUTION OF TRAINERS OF YAE TO THE PERMANENCE OF THE IDEAS OF POPULAR EDUCATION
A EXPERIÊNCIA DA ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO PROJETO APRENDER PRA VALER NO MUNICÍPIO DE PICUÍ: UM DIÁLOGO ENTRE OS PRINCÍPIOS DA ECOSOL E A PRÁTICA DA EDUCAÇÃO POPULAR
A PEDAGOGIA DO MST NA JORNADA DE ALFABETIZAÇÃO DO MARANHÃO: OS ELEMENTOS E AS CONTRIBUIÇÕES PARA UMA EDUCAÇÃO EMANCIPATÓRIA NO MUNICÍPIO DE GOVERNADOR NEWTON BELLO
THE LEGACY OF POPULAR EDUCATION IN THE FORMATION OF INDIVIDUALITY FOR IT IN THE CLASSES OF THE YOUTH AND ADULT EDUCATION
COMMUNITIES OF PRACTICES AS SPACES OF INITIAL TRAINING IN EDUCATION OF YOUTH AND ADULTS
EDUCATION AND LITERACY OF YOUTH AND ADULTS: REFLECTIONS FROM POPULAR EDUCATION AND SUBJECT PROCESSES
EJA IN CONTEXTS OF DEPRIVATION OF FREEDOM: CHALLENGES AND GAPS TO POPULAR EDUCATION
NECESSIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS