Lista de itens
Controle de ordenação e visualização
Resultados da lista de itens
EXPERIENCE OF POPULAR EDUCATION COURSE IN ITURAMA, STATE OF MINAS GERAIS, DUE TO COVID-19 PANDEMIC
PRÁTICASPOLÍTICAS DE ESCOLARIZAÇÃO DO PEJA NO CONTEXTO DA COVID-19: : TÁTICAS E (IM)POSSIBILIDADES
ADAPTAÇÕES NA EJA NO PERÍODO PANDÊMICO: EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS POR PROFESSORES/AS DE BERNARDINO BATISTA-PB
A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DA EJA SOBRE O ENSINO REMOTO
REFLEXÕES SOBRE O FRACASSO ESCOLAR NO ENSINO DE JOVENS E ADULTOS EM UM CENÁRIO DE PANDEMIA
O DIREITO E ACESSO À EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19: UM RECORTE DE CLASSE
IMPACTOS DA PANDEMIA DA COVID-19 NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA REDE MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO
A GESTÃO DO ENSINO REMOTO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA ESCOLA ESTADUAL EM CAMBOINHA- CABEDELO/PB
UMA PROPOSTA DIALÓGICA PARA O ENSINO DE TÓPICOS DE ASTRONOMIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM EDUCAÇÃO REMOTA
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DA/NA EJA EM TEMPOS DE PANDEMIA: DESAFIOS NO ENSINO REMOTO
O COTIDIANO DOMÉSTICO E A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS : UMA PROPOSTA DE ATIVIDADES PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO ENSINO REMOTO: VIVÊNCIAS DE UM ESTAGIÁRIO PERANTE UM GRUPO DE ALUNOS DO 1O SEMESTRE DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA), ENSINO MÉDIO