Lista de itens
Controle de ordenação e visualização
Resultados da lista de itens
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: REPRESENTAÇÕES DISCURSIVAS
GÊNERO MANIFESTO : UMA EXPERIÊNCIA COM ENFOQUE MULTIMODAL NO ENSINO DE JOVENS E ADULTOS
O GERENCIAMENTO DE CATEGORIAS DE PERTENCIMENTO NO TRABALHO DE AVALIAÇÃO PEDAGÓGICA NA FALA-EM-INTERAÇÃO DE SALA DE AULA DE EJA
REPRESENTAÇÕES E PRÁTICA AVALIATIVA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UM ESTUDO DE CASO
NOVAS TECNOLOGIAS E LIVRO DIDÁTICOS DA EJA: UMA ABORDAGEM PEDAGÓGICA POR MEIO DO GÊNERO PROPAGANDA
O ENSINO DE LÍNGUA ADICIONAL PARA O PÚBLICO SENIOR : UMA ANÁLISE
FRAMES NO DISCURSO ESCRITO DE UMA TURMA DE EJA: DESCORTINANDO SENTIDOS
PARTICIPAÇÃO, IDENTIDADE E VARIAÇÃO NA EJA : O USO VARIÁVEL DA CONCORDÂNCIA NOMINAL DE NÚMERO COMO RECURSO SIMBÓLICO E ESTILÍSTICO NA CONSTRUÇÃO DE UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA NA SALA DE AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA
CONTRIBUIÇÕES PARA A (RE)CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES NAS AULAS DE E/LE NO PEJA: RELAÇÕES INTERCULTURAIS
O PROCESSAMENTO DISCURSIVO E SUAS BASES CORPÓREAS ESTRATÉGIAS COGNITIVAS DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA COMPREENSÃO DE NARRATIVAS
O GERENCIAMENTO DAS VOZES ENUNCIATIVAS NO GÃNERO FATIA DE VIDA DA ORDEM DO RELATAR
OS TEMAS TRANSVERSAIS NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: CAMINHOS PARA TRANSFORMAÇÕES