Lista de itens
Controle de ordenação e visualização
Resultados da lista de itens
ETNOMATEMÁTICA E EDUCAÇÃO POPULAR: UM DIÁLOGO CULTURAL
RESSIGNIFICAÇÃO DA PERCEPÇÃO DA MATEMÁTICA POR PEDAGOGOS: OFICINAS DE FORMAÇÃO PARA O ENSINO DE GEOMETRIA A PARTIR DA HISTÓRIA DE PITÁGORAS
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E OS CONHECIMENTOS TECNOCIENTÍFICOS: ANALISANDO AS RELAÇÕES ENTRE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E MATEMÁTICA
REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS MATEMÁTICAS DE PROFESSORAS DE EJA DA ZONA RURAL DE SOBRAL
ENUNCIADOS SOBRE O CURRÍCULO DE MATEMÁTICA PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
SOLUTION OF MATHEMATICAL PROBLEMS IN THE EDUCATION OF YOUNG AND ADULT PUPILS - DOI: 10.4025/ACTASCIHUMANSOC.V29I1.138
O DESENVOLVIMENTO DA ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA DE ACORDO COM O COTIDIANO DOS ALUNOS DA EJA
O ENSINO DA MATEMÁTICA NA ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO ESTUDO DE FUNÇÕES DE 1°E 2° GRAUS POR MEIO DE RECURSOS DIGITAIS USANDO PRODUÇÃO DE VÍDEO
A IMPORTÂNCIA DA MATEMÁTICA LÚDICA NA EJA
UNESP PROGRAM OF YOUTH AND ADULTS EDUCATION’ – PEJA/MARÍLIA: ARTICULATION IN THE THEORY AND THE PRATICE ON THE FORMATION’S TEACHER AND THE PERSPECTIVE OF SOCIAL AND COMMUNITARY INTEGRATION
ENSINANDO GEOMETRIA PLANA NA EJA