Lista de itens
Controle de ordenação e visualização
Resultados da lista de itens
O PROGRAMA PAULO FREIRE: ENTRE O ESCRITO, O DITO E O FEITO EM BUSCA DE UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CONSTRUTORA DA INOVAÇÃO PEDAGÓGICA
A INVESTIGAÇÃO E PRODUÇÃO DE CONHECIMENTOS MATEMÁTICOS COM SIGNIFICADO NA EJA: APRENDIZAGEM ESCOLAR E O COTIDIANO NA FORMAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DE FÍSICA CONTEXTUALIZADA PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
DA CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO À APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: A PRÁTICA DOCENTE DE GEOGRAFIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
FÍSICA E SEGURANÇA NO TRÂNSITO : UM CURSO DE FÍSICA E EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO PARA JOVENS E ADULTOS
O MOVIMENTO CIRCULAR UNIFORME PARA ALUNOS DA EJA QUE TRABALHAM NO PROCESSO DE PRODUÇÃO DO COURO
CONSTRUÇÃO E AVALIAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA CINÉTICA QUÍMICA A PARTIR DO TEMA GERADOR ALIMENTOS NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
TEACHING BY INVESTIGATION AS A DIDACTIC APPROACH TO SCIENCE TEACHING IN THE CONTEXT OF YOUTH AND ADULT EDUCATION
UM ESTUDO DE CASO SOBRE UMA POSSIBILIDADE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EJA JUVENILIZADA
ALIMENTOS: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA PARA O ENSINO DE QUÍMICA ORGÂNICA NO ENSINO MÉDIO REGULAR E DE JOVENS E ADULTOS
THE ACT OF TEACHING IN ADVERSE TIMES: REFLECTION ON TEACHING PRACTICE IN THE PANDEMIC CONTEXT
THE ACT OF TEACHING IN ADVERSE TIMES: REFLECTION ON TEACHING PRACTICE IN THE PANDEMIC CONTEXT