Lista de itens
Controle de ordenação e visualização
Resultados da lista de itens
EGRESSOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: UMA ANÁLISE A PARTIR DE DISSERTAÇÕES
ENTRE MATEMÁTICAS E PERMANÊNCIAS NA EJA: OS SABERES DE MULHERES DA ZONA RURAL DO CEARÁ
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA PERMANÊNCIA DOS ALUNOS/AS NA EJA DA ESCOLA FUNDAÇÃO BRADESCO – NATAL/RN
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA PERMANÊNCIA DOS ALUNOS/AS NA EJA DA ESCOLA FUNDAÇÃO BRADESCO – NATAL/RN
EVASÃO E ESTRATÉGIAS DE PERMANÊNCIA NA EJA DO ENSINO MÉDIO SEMIPRESENCIAL: RETRATOS DE UMA ESCOLA
BAIXOS ÍNDICES DE CONCLUSÃO DOS ALUNOS QUE INGRESSAM NA EJA SEMIPRESENCIAL EM UM CENTRO DE EDUCAÇÃO NO CEARÁ: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
OS DESAFIOS DE ACESSO E PERMANÊNCIA ESCOLAR DOS “PASSAGEIROS DA NOITE” – JOVENS, ADULTOS E IDOSOS - ESTUDANTES/TRABALHADORES NA EJA E ENSINO MÉDIO TECNOLÓGICO EM BENJAMIN CONSTANT/AM
TÍTULO: POLÍTICAS EDUCACIONAIS E O ACESSO, PERMANÊNCIA E EVASÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO MUNICÍPIO DE ITAPEVA/SP
OS PROCESSOS DE PERMANÊNCIA DOS ESTUDANTES DO PROEJA DO IFSUL, CAMPUS PELOTAS
O QUE TE FAZ CONTINUAR? FATORES DE PERMANÊNCIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
PERMANÊNCIA E ÊXITO DE MULHERES NA EJA-EPT: POSSIBILIDADES E DESAFIOS DO IFRS