Lista de itens
Controle de ordenação e visualização
Resultados da lista de itens
EDUCAÇÃO COM PARTICIPAÇÃO POPULAR EM CHAPECÓ-SC: A POLÍTICA EDUCACIONAL COMO POSSIBILIDADE DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
CASA FAMILIAR DO MAR EM SANTA CATARINA: COMPLEXIDADES DE UMA PRÁTICA EDUCATIVA
PROFESSORA EM FORMAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE UM PROJETO SOCIAL
A CONSTRUÇÃO CURRICULAR POPULAR CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E SUAS IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA DOCENTE
TRAVESSIA: AS EXPERIÊNCIAS DE EDUCANDAS E EDUCADORAS/ES NO CURSINHO POPULAR QUILOMBOLA – CÓRREGO DO MEIO
PRÁTICAS AVALIATIVAS FORMATIVAS NO CONTEXTO DA PERIFERIA : LIMITES E POSSIBILIDADES
AFIRMEAÇÃO DE FAZERES/SABERES : UMA PROPOSTA DE INVESTIGAÇÃO DIALOGADA
NOS FIOS DA HISTÓRIA..: CONTEXTOS, SABERES E PRÁTICAS DE ALFABETIZADORAS DE JOVENS E ADULTOS
A EDUCAÇÃO POPULAR NAS EXPERIÊNCIAS E PRÁTICAS DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR NO PROEJA DO IFES
A APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA FRENTE ÀS ESTRATÉGIAS DE ENSINO UTILIZADAS NA EJA
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM CARINHANHA-BA
REPENSANDO A PROPOSTA PEDAGÓGICA NO CONTEXTO DA ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS