Lista de itens
Controle de ordenação e visualização
Resultados da lista de itens
(RE) ESCREVENDO OS ROTEIROS NO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO: TEATRO, PROTAGONISMO E DINÂMICAS DE SUBJETIVAÇÃO ENTRE ESTUDANTES DE ESCOLAS PÚBLICAS
ESTUDAR PARA “SER” QUEM? ESCOLARIZAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR E PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO ENTRE ESTUDANTES DO RECIFE E DO SERTÃO DE PERNAMBUCO
PRÁTICAS DE LETRAMENTO DOS ESTUDANTES JOVENS E ADULTOS DENTRO E FORA DO ESPAÇO ESCOLAR: PROTAGONISMO, RESISTÊNCIA E EMANCIPAÇÃO
GRÁFICOS DE BARRAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS : INVESTIGANDO AS RELAÇÕES ENTRE TAREFAS DE INTERPRETAR E CONSTRUIR
PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: DA VIDA PARA A ESCOLA E DA ESCOLA PARA VIDA
O PROFESSOR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: PERSPECTIVAS, POSSIBILIDADES E DESAFIOS
O PROFESSOR E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: PERSPECTIVAS, POSSIBILIDADES E DESAFIOS
PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: DA VIDA PARA A ESCOLA E DA ESCOLA PARA VIDA
ESCALA APRESENTADA EM GRÁFICOS: CONHECIMENTOS MATEMÁTICOS PARA O ENSINO DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL (CRIANÇAS E EJA)
UM ESTUDO SOBRE O USO DO BINGO DAS GRANDEZAS E MEDIDAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
RACIOCÍNIOS COMBINATÓRIO E PROBABILÍSTICO NA EJA: INVESTIGANDO RELAÇÕES
DO PRESCRITO AO AVALIADO : O CURRÍCULO DE MATEMÁTICA DA EJA EM SUAS DISTINTAS INSTÂNCIAS NO QUE SE REFERE AO TEMA COMBINATÓRIA