Skip to Content

MANIFESTO dos educadores e educadoras, estudantes, brasileiros e brasileiras

     Manifesto assinado pelos Fóruns de EJA do Brasil como membro do FNPE e lançado para adesões de outros coletivos individuais.     Para acessar o manifesto completo clique aqui:                          

MOBILIZAÇÃO NACIONAL DOS FÓRUNS DE EJA JULHO 2020

         Os Fóruns Estaduais e Distrital de Educação de Jovens e Adultos (EJA) elaboraram um Documento de Mobilização Nacional dos Fóruns de EJA em defesa do direito à Educação para jovens e adultos de todo pais. O documento além de apontar a existência das desigualdades socioeconômica brasileira, denuncia o agravamento da situação, causado pela pandemia da COVID19.

REGIMENTO INTERNO

Capítulo I Do Fórum Art. 1º - O Fórum Permanente de Debates da Educação de Jovens e Adultos, instituído em 16 de julho de 2004, é uma sociedade civil sem fins lucrativos, com atuação junto às entidades que oferecem esta modalidade de ensino, com sede no município de Boa Vista, Estado de Roraima, e normas de funcionamento definidas por este Regimento. Leia mais...

FÓRUM - RR VAI A MANAUS PARA ENCONTRO REGIONAL NORTE PARA CONFINTEA 2009

REPRESENTANTES DE RORAIMA NO ENCONTRO REGIONAL NORTE

Roraima foi representado por vários segmentos no Encontro Regional Norte realizado em Manaus nos dias 29 e 30 de abril de 2008. Foram representantes do Fórum RR, Professores da EJA, Diretores das Escolas Estaduais, Alunos, Indígenas, UNCME, Secretaria de Estado da Educação, Secretaria Municipal de Educação entre outros. No encontro Grupos de Trabalhos discutiram os documentos formulados nos Encontros Estaduais baseados no documento base encaminhado pelo MEC.

FPDEJA/RR DISCUTE TEMÁTICAS ENCAMINHADAS PELA CÂMARA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO

O Fórum de Debates Permanente da Educação de Jovens e Adultos do Estado de Roraima deliberou sobre as temáticas encaminhadas pela Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação, no dia 13 de agosto do ano de 2007, chegando as seguintes considerações: Leia mais...

Conteúdo sindicalizado