Skip to Content

Fórum Estadual de Educação

 

O Fórum paulista mantem representação no Fórum Estadual de Educação de São Paulo (FEE-SP), colegiado criado pela Secretaria Estadual de Educação para organizar conferências estaduais de educação e para elaborar o plano decenal de educação do Estado, além de monitorar e avaliar sua implementação. O FEE-SP foi criado pela Resolução N.º 9, de 08 de fevereiro de 2013, da Secretaria Estadual de Educação,  e atualmente é composto por mais de 61 entidades, movimentos e organizações.

Atualmente, o Fórum de EJA de São Paulo luta pela defesa da realização de processos efetivamente participativos e democráticos de construção, revisão, monitoramento e avaliação dos planos decenais de educação, em sintonia com o Plano Nacional de Educação. Nesse sentido, luta também pelo estabelecimento e fortalecimento de um Fórum Estadual de Educação Permanente.

Nesta mensagem, estão disponíveis os documentos de diagnóstico da educação no Estado de São Paulo e a proposta de plano de educação feita pelo FEE-SP até abril de 2014.

 

AnexoTamanho
ANEXO 1 - DIAGNOSTICOS.doc11.68 MB
PROPOSTA_FEE_REDACAO PARA DOCUMENTO DO PEE - COM INSERCAO DAS EMENDAS DISCUTIDAS NO FEESP EM 17 03 15 e 24 03 15 (2) (1).pdf9.05 MB