Skip to Content

Texto de Agradecimento

obrigado pelo comprometimento de todos.jpg

Hoje o sentimento do dia é gratidão. Estamos gratos pela participação de todos na primeira plenária virtual do Fórum EJA/ES que aconteceu ontem e conseguiu reunir cerca de 450 profissionais e educandos da Educação de Jovens e Adultos de todo o estado. Mesmo nos relatos sobre as dificuldades e frustrações que estamos enfrentando no campo da educação neste período pandêmico, os movimentos de lutas e resistências pela defesa a vida e pelo direito a educação de qualidade estiveram sempre presentes. Obrigado pelo comprometimento de todos. 

Precisamos continuar nos organizando coletivamente para lidarmos com as situações que emergem nos cotidianos dos sujeitos que compõem a EJA. Para tal continuaremos realizando essa escuta em plenárias virtuais realizadas mensalmente e a previsão é que a próxima aconteça na segunda quinzena de setembro.

É imprescindível que esse movimento seja um trabalho coletivo, então sigam o Fórum EJA/ES nas redes sociais para sempre ficarem atualizados sobre as ações que serão realizadas!