Skip to Content

DIÁLOGOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFISSIONAIS DA EJA NA REDE ESTADUAL

IMG_20200901_092713_593.jpg

DIÁLOGOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFISSIONAIS DA EJA NA REDE ESTADUAL

Em parceria com SEDU e a ProEx, o Fórum EJA/ES inicia hoje o projeto de extensão entitulado "Diálogos na Formação Continuada de Profissionais da EJA na Rede Estadual" que tem como objetivo dialogar e refletir com os docentes da EJA sobre o direito a aprender, buscando construir acolhimento, cuidado com a vida e possibilidades de ação, a partir da análise e problematização dos desafios vividos no contexto da pandemia.

O projeto realizará três encontros transmitidos pelo YouTube nos dias 01/09, 13/10 e 17/11. O primeiro ocorrerá hoje a noite, às 19h com o tema "Qual a Realidade da EJA em tempos de pandemia? Caminhos Possíveis na Educação Popular" onde a professora Edna de Castro Oliveira e o professor Carlos Fabian de Carvalho dialogarão entorno do assunto, levantando possibilidades para a educação popular neste momento de desesperança.

Contamos com a presença de todos para construirmos juntos estratégias de enfrentamento aos constantes ataques que a educação vem sofrendo nesse período pandêmico.

Link: https://www.youtube.com/channel/UCH8UuMElRnv-ukHEmq246bw