Skip to Content

Curso de Extensão: “O QUE HÁ DE NOVO NA EJA? Atualizações de um percurso recente em tempos de desmonte”

  • ImageMagick reported an error: convert: unable to open image `sites/forumeja.org.br.es/files/images/loguo (4).png': gick-6.6.0/modules-Q16/coders/png.la @ error/blob.c/OpenBlob/2489. convert: unable to open image `sites/forumeja.org.br.es/files/images/loguo (4).png': @ error/blob.c/OpenBlob/2489. convert: unable to open file `sites/forumeja.org.br.es/files/images/loguo (4).png' @ error/png.c/ReadPNGImage/2951. convert: missing an image filename `sites/forumeja.org.br.es/files/images/loguo (4).thumbnail.png' @ error/convert.c/ConvertImageCommand/2940. .
  • Unable to create scaled Thumbnail image.
WhatsApp Image 2022-08-11 at 15.05.23.jpeg

O Núcleo de Educação de Jovens e Adultos da UFES, o Fórum de EJA e o Grupo de Pesquisa "Educação de Jovens e Adultos e Educação Profissional na cidade e no campo" convidam a todes educadores, educandos da EJA, gestores, movimento sociais e demais organizações da sociedade civil para participar do Curso de Extensão: “O QUE HÁ DE NOVO NA EJA? Atualizações de um percurso recente em tempos de desmonte” na busca por exercitar o diálogo sobre a perversidade das políticas que têm impactado os sujeitos jovens, adultos e idosos.

O Curso terá carga horária de 60h e objetiva propiciar momentos de escuta e reflexão dos sujeitos acerca dos principais desafios enfrentados no retorno das atividades presenciais, bem como dialogar com os sujeitos envolvidos com a EJA, em seus territórios, buscando fortalecer movimentos de ação e reconstrução de práticas que tenham a educação popular como referência.

As inscrições serão realizadas pelo formulário disponibilizado no link https://forms.gle/nxPsEvb6NTchyqmD8, até o dia 24/08/2022.