Conheça os vídeos que fazem parte da Campanha Territórios Rurais tem fome de
direitos que estão sendo produzidos pelos agentes jovens rurais do Cultura Viva.
O Centro de Memória Viva é um espaço destinado à preservação, separação arquivística e digitalização de documentos que remontam a história da Educação de Jovens e Adultos – EJA no Distrito Federal – DF e região. Conheça as lutas dos movimentos sociais na busca pela educação de qualidade nos nossos territórios e comunidades.
Neste vídeo você verá:
História da EJA;
Método de aprendizagem Paulo Freire;
Luta, memória e educação.
A TV Territórios Rurais e Cultura Alimentar é uma iniciativa do Pontão de Cultura Territórios Rurais e Cultura Alimentar e da Rede Nacional de Pontos de Cultura e Memória Rurais com apoio da Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural (SCDC) do Ministério da Cultura (Minc).
#Historicidade #Documentário #Memórias #Raízes #Educação #Universidade #EJA #Educaçãodejovenseadultos #CinemaDocumental #culturaviva #pontosdecultura #rededepontosdeculturaememoriarurais #pontaoterritorioruraiseculturaalimentar #CulturaPopular
Gostou desse vídeo? Inscreva-se no nosso canal e ative o sininho para não perder outros documentários! Compartilhe com seus amigos e familiares para que mais pessoas possam conhecer o canal Territórios Rurais e Cultura Alimentar TV!