Skip to Content

Semana de Extensão UnB

Apresentação do Portal dos Fóruns de EJA do BRASIL na VI Semana de Extensão da Universidade de Brasília - Criatividade e Produção do Conhecimento, realizada no dia 20 de outubro de 2006.
- O Nosso Portal EJA Brasil - para onde queremos ir?
Apresentação do Portal dos Fóruns de EJA do Brasil na VII Semana de Extensão da Universidade de Brasília - Terra: Saberes na Diversidade, realizada no dia 02 de outubro de 2007.
- O Nosso Portal EJA Brasil - presencial ou virtualidade real?
- A formação político-pedagógica-tecnológica do(a) Pedagogo(a) e demais licenciados.
Apresentação do Portal dos Fóruns de EJA do Brasil na VIII Semana de Extensão da Universidade de Brasília - Universidade e Democracia, realizada no dia 30 de setembro de 2008.
- O Nosso Portal EJA Brasil - ambiente virtual é educativo?
Apresentação do Portal dos Fóruns de EJA do Brasil na IX Semana de Extensão da Universidade de Brasília - Extensão: espaço para pesquisa, realizada no dia 02 de outubro de 2009.
- O Nosso Portal EJA Brasil - a pesquisa em movimento e transform-AÇÃO?
- Educação de jovens e adultos - EJA: O desafio que nos une internacionalmente.
Apresentação do Portal dos Fóruns de EJA do Brasil na X Semana de Extensão da Universidade de Brasília - Brasília 50 Anos-DiverCidades, realizada no dia 09 de novembro de 2010.
- O Nosso Portal EJA Brasil: Espaço de construção coletiva?
 
Apresentação do Portal dos Fóruns de EJA do Brasil na Semana de Extensão da Universidade de Brasília, tema: "90 anos de Paulo Freire: um marco para a reflexão sobre os rumos da Universidade Brasileira", realizada de 01 a 08 de outubro de 2011.
- O NOSSO Portal EJA Brasil: Paulo Freire Vivo ?!?