Ciclo de Debates “EJA: Crítica, Emancipação e Complexidade”
O Ciclo de Debates "EJA: Crítica, emancipação e complexidade" é uma atividade organizada pelas instituições participantes do FPEJA-TO em torno de temáticas atuais na educação de jovens e adultos (EJA). Tem como público alvo os professores das redes públicas municipal e estadual e, privadas, que atuem em diferentes segmentos da EJA.
Dinâmica dos encontros:
Cada encontro mensal terá uma programação organizada pela entidade propositora, com atividades programadas para 4 horas/aula. Os encontros ocorreram sempre no turno noturno, entre 19:00 e 22:30 h.
A entidade propositora, membro efetivo do FPEJA-TO, será responsável pela alocação do local do evento e pela estruturação do encontro, informando aos demais membros, via coordenação do FPEJA-TO, a disponibilidade de datas e quantidade de participantes de cada entidade.
A certificação se dará via FPEJA-TO em parceria com as entidades que compõem o fórum, devendo cada entidade membro, ao final do evento, repassar a(s) lista(s) de freqüência.
Programação:
Mês
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Entidade do FPEJA
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Temática proposta
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Maio/2008
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UNITINS
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Políticas públicas de EJA no Tocantins, na Região Norte e no Brasil: propostas a VI CONFINTEA.
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Junho/2008
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ULBRA
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EJA: Formação de professores
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Agosto/2008
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SEMED – Palmas / UNDIME – TO
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EJA: evasão, suas causas e conseqüências.
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Setembro/2008
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SEDUC – TO
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EJA: Currículo e reestruturação.
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Outubro/2008
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SINTET
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EJA: Formação e mobilização.
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Novembro/2008
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UNCME-TO
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EJA e controle social.
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