Skip to Content

Administradores no TO

O Portal Tocantins é mantido pelo Fórum Permanente de Educação de Jovens e Adultos do Tocantins (FPEJA-TO). Desde o seu lançamento no VII Encontro Nacional de Educação de Jovens e Adultos-ENEJA, realizado de 31 de agosto a 03 de setembro de 2005, em Brasília-DF, o Portal Fóruns EJA Brasil tem reservado um espaço destinado as atividades desenvolvidas no Estado do Tocantins. 

Dessa forma, tem colaborado com a manutenção e alimentação desse espaço de construção coletiva, os seguintes colegas como administradores estaduais:

Marciane Machado Silva, coordenadora do FPEJA-TO, 2000-2007. Alimentou o portal TO durante os anos de 2005 e 2006. 

Gilson Porto Jr, Coordenador do FPEJA-TO, 2008-2010. Alimenta o portal TO desde o ano de 2007. Em 2010, após deixar a coordenação do FPEJA-TO, foi indicado pelo coletivo para permanencer como administrador estadual do portal TO. A coordenadora do forum passou a ser Monique wewrmuth Figueras e qual foi eleita representante nacional dos foruns EJA na CNAEJA

Dilsilene coordenadora do Forum

Margareth Leber de Macedo, coordenadora do FPEJA-TO gestão 2015-2017 realizou ação de resgate de senha e atualização do portal no período.

Janaina do IFTO passou a ser coordenadora do Forum

Eliziete passou a ser coordenadora do Forum

Em junho de 2020 o portal passou a ter dois administradores, Monique Wermuth Figueras e Maria do Socorro.