Skip to Content

Texto de Agradecimento

obrigado pelo comprometimento de todos.jpg

Hoje o sentimento do dia é gratidão. Estamos gratos pela participação de todos na primeira plenária virtual do Fórum EJA/ES que aconteceu ontem e conseguiu reunir cerca de 450 profissionais e educandos da Educação de Jovens e Adultos de todo o estado. Mesmo nos relatos sobre as dificuldades e frustrações que estamos enfrentando no campo da educação neste período pandêmico, os movimentos de lutas e resistências pela defesa a vida e pelo direito a educação de qualidade estiveram sempre presentes. Obrigado pelo comprometimento de todos. 

Precisamos continuar nos organizando coletivamente para lidarmos com as situações que emergem nos cotidianos dos sujeitos que compõem a EJA. Para tal continuaremos realizando essa escuta em plenárias virtuais realizadas mensalmente e a previsão é que a próxima aconteça na segunda quinzena de setembro.

É imprescindível que esse movimento seja um trabalho coletivo, então sigam o Fórum EJA/ES nas redes sociais para sempre ficarem atualizados sobre as ações que serão realizadas!

 

A Educação de Jovens e Adultos no contexto de pandemia: Reflexões, problematizações e possibilidades.

116508903_782408145836234_7164197759657570085_o.jpg

Inseridos neste contexto conturbado de pandemia, é necessario nos organizarmos enquanto coletivo para enfrentarmos as adversidades que surgem cotidianamente no campo da educação. Neste sentido, o Fórum EJA/ES convida vocês a participarem da plenária virtual com a tematica: "A Educação de Jovens e Adultos no contexto de pandemia: reflexões, problematizações e possibilidades", que acontecerá no dia 05 de agosto, das 19 às 21 hrs.

Essa plenária tem como objetivo promover o dialogo entre professores, gestores e aducandos da EJA no Espírito Santo, sobre as questões que perpassam a educação nesse tempo pandêmico.

BOLETIM SEMANAL: VOZES DAS RUAS

image1.jpeg

Boletim criado de modo a facilitar o acompanhamento das ações da Pastoral nas cidades da Grande Vitória desde o inicio da Pandemia.

AÇÃO PERMANENTE DO FÓRUM EJA COM A PASTORAL DE RUA

d47938c1-f2c3-404b-ac4f-ce98e383a222.jfif

Ação Permanente do Fórum EJA com a Pastoral de Rua e Apoiadores na entrega de café, almoço, kits de alimentação para População em Situação de Rua.

Conteúdo sindicalizado