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TCC, Dissertações e Teses

TCC, Dissertações e Teses

Trabalho de Conclusão de Curso:

FERREIRA, Kátia Helena Hilário Firmino. Organização em Redes do Portal do Fórum Goiano de EJA: Espaço de Formação Política?​. Faculdade de Educação - Universidade Federal de Goiás. 2016.

Dissertações:

AMORIM, Rodrigo de Freitas. A Formação do Trabalhador no Proeja: Entre os Laços e Embaraços do Discurso Oficial e os Diálogos proeja no IFG. 2016. 215 f.  Dissertação (Mestrado) – Universidade Federal de Goiás, Faculdade de Educação. Goiânia, 2016.

ARAÚJO, Nayara Cristina Carneiro de. O retorno à escola: o significado da escolarização para trabalhadores adultos. 2014. 111 f. Dissertação - (Mestrado em Educação). Universidade Federal de Goiás - Faculdade de Educação. Goiânia, 2014. Disponível em:

FRANCISCO, Maria Aldina Gomes da Silva.  Formação continuada de professores na educação de adolescentes, jovens e adultos: uma experiência da secretaria municipal de educação de Goiânia 2013-2014. Dissertação (Mestrado em Educação). Universidade Federal de Goiás/Faculdade de Educação. Goiânia, 2015.

LACERDA, Cláudio Virote. A Experiência do Proeja-Fic/Pronatec na Secretaria Municipal de Educação de Goiânia: A Construção do Currículo pelos Sujeitos da Educação de Adolescentes Jovens e Adultos (Eaja). 2016. 179 f. Dissertação - (Mestrado em Educação) - Universidade Federal de Goiás, Faculdade de Educação.  Goiânia, 2016.

MORAIS, Ariadiny Cândido. Prática pedagógica e formação dos professores da educação profissional na relação com concepções e princípios do Proeja. Mestrado em Educação. Faculdade de Educação/Universidade Federal de Goiás. Goiânia, 2015. 

NUNES, Maria do Rosário Teles de Farias. “Não fui, e se vou não fico” - a questão da matrícula na educação deadolescentes, jovens e adultos da Rede Municipal de Goiânia. 2016. 122 f. Dissertação - Mestrado em Educação - Universidade Federal de Goiás, Faculdade de Educação. Goiânia, 2016.

AVELAR, Glaucia Maria Morais França. O processo de constituição das propostas político-pedagógicas da educação de adolescentes, jovens e adultos na Rede Municipal de Educação de Goiânia, no período de 1993 a 2016. Dissertação (Mestrado em Educação), Faculdade de Educação/Universidade Federal de Goiás. Goiânia, 2017.

ALMEIDA, Sônia Maria de. (Re)Pensando o Proeja no IFMT – Campus Várzea Grande a partir do olhar do(s) professor(es). Dissertação (Mestrado Interinstitucional em Educação), Faculdade de Educação/Universidade Federal de Goiás. Goiânia, 2018.

VISQUETTI, Carminha Aparecida. Contribuições da política de assistência estudantil na permanência/não permanência dos educandos do Proeja do IFMT Campus Várzea Grande. Dissertação (Mestrado Interinstitucional em Educação), Faculdade de Educação/Universidade Federal de Goiás. Goiânia, 2018.

Teses:

Barbosa, Sebastião Cláudio. A formação integrada omnilateral: fundamentos e práticas no Instituto Federal de Goiás a partir do Proeja. 201f. Tese  2017. (Doutorado em Educação) Programa de Pós-Graduação, Universidade Federal de Goiás. Goiânia, 2017.

COSTA, Cláudia Borges. Trabalho nas cadeias de produção global - Trajetórias educativo - laboral das trabalhadoras das confecções de Goiânia - GO. Dissertação (Doutorado em Educação). Universidade de Brasília. Brasília, 2015.

PEREIRA, Vânia Olária. Ecorrelações de aprendizagem na Educação de Jovens e Adultos: arte, corporeidade e transdiciplinaridade e inovação curricular. 343f. Tese (Doutorado em Educação) - Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE da Universidade de Brasília - UnB. Brasília, 2017.

SÁ, Mara Franco de. CONCEPÇÕES EM DISPUTA SOBRE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO CONTEXTO DA REDEMOCRATIZAÇÃO BRASILEIRA. 2016. 174 f. Tese (Doutorado em Educação) - Programa de Pós-Graduação, Universidade Federal de Goiás. Goiânia, 2016.