Skip to Content

REUNIÕES E CORRESPONDÊNCIAS 2022

O ano de 2022 tem sido desafiador para o nosso movimento dos Fóruns de EJA em Goiás. Não tendo superado totalmente a Pandemia continuamos realizando reuniões virtuais. Acompanhe aqui os ofícios e memórias de 2022:

Ofícios 2022

Memórias das reuniões de 2022

REUNIÕES E CORRESPONDÊNCIAS DO FÓRUM EM TEMPOS DE PANDEMIA - 2021

Olá pessoas que se preocupam com a EJA no Estado de Goiás! Estamos em 2021 e há muito trabalho a fazer para nós que defendemos uma educação pública, gratuita, laica e de qualidade para todas as pessoas, sem qualquer distinção.Venha participar!

Aqui você acompanha as ações deste coletivo. 

OFÍCIOS 2021 - Instituições

OFÍCIOS REUNIÕES 2021

Memórias da reunião de Agosto

Memória RO/Abr

Of Convite XVII Enc. Estadual

Of Convite XVII Enc. Estadual

Of Convite XVII Enc. Estadual

Of Convite XVII Enc. Estadual

REUNIÕES E CORRESPONDÊNCIAS DO FÓRUM EM TEMPOS DE PANDEMIA 2020

O Fórum Goiano de  EJA está mantendo suas reuniões ordinárias, toda segunda quinta feira do mês, on line, em respeito às recomendações dos órgãos de saúde, em função da COVID-19. Utilizamos a ferramenta Jitsi que é uma aplicação software livre e de código aberto multiplataforma para voz, videoconferência e mensageiro instantâneo para GNU/Linux, Windows e Mac OS X.

A cada reunião disponibilizaremos o link de acesso pelas listas de contato dos membros do Fórum. Não deixem de participar!

Acesse aqui o Ofício da reunião de Maio.

Acesse aqui  o Ofício da reunião de Junho.

Acesse aqui o ofício da reunião de julho.

Produções

          Volume 2: Trajetórias da Educação de Jovens e Adultos trabalhadores [livro eletrônico] : pesquisas a partir do CMV/Goiás : pesquisas sobre a experiência da EJA no Município de Goiânia. Clique aqui.

 

  • Livro: CONTRADIÇÕES E DESAFIOS PARA A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL. Sessão 1. Políticas Educacionais, Texto 8 - A EXPERIÊNCIA DA CONSTRUÇÃO DE CENTROS DE REFERÊNCIA EM EJA NO BRASIL – UM PASSO E UM DESCOMPASSO. Clique aqui e acesse o livro na íntegra.

 

Conteúdo sindicalizado