Skip to Content

A LUTA DO FÓRUM GOIANO DE EJA EM 2020 PELO DIREITO À EDUCAÇÃO

Os desafios de 2020 para a EJA em Goiás não começaram com a Pandemia da COVID-19. Desde o mês de janeiro estamos acompanhando as angústias de educadores e educandos da EJA na rede estadual e nas redes municipais do Estado de Goiás com a situação de ameaças que se repetem todos os anos: fechamento de escolas e turmas, redução de cargas horárias de professores efetivos e perdas dos postos de trabalhos de professores temporários.

Nossos debates podem ser acompanhados nas reuniões mensais, através dos ofícios e das memórias disponibilizadas neste portal neste link

Abrimos um novo canal de comunicação: @cforumejago para que possamos ali ter ainda mais interação com todos que defendem o direito a educação. Convidamos todas as pessoas que queiram compartilhar suas experiências, angústias e reflexões sobre a EJA. Mande sua contribuição pelo e-mail: cforumeja@gmail.com que postaremos. O Fórum Goiano de EJA garantirá o anonimato para as pessoas que não quiserem ser identificadas. Participem desse espaço!