Skip to Content

Artigos

GOMES, D.C; SANTOS, E.M; COSTA, C.B. Educação de Jovens e Adultos em Três Pesquisas na Rede Municipal de Educação de Goiânia.  In: N. Alves, C. Cavaco, P. Guimarães & M. Marques (Eds.). Atas do VI Seminário Luso-Brasileiro – Educação, Trabalho e Movimentos Sociais: Educação de Jovens e Adultos – das políticas às lógicas de ação. Lisboa, Portugal: Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (IE-UL), 2013. (p. 82 – 93).

GOMES, D. C; SCHVEEIDT, M. A Educação Popular na Experiência de Educação de Jovens e Adultos da Rede Municipal de Educação de Goiânia. In: N. Alves, C. Cavaco, P. Guimarães & M. Marques (Eds.). Atas do VI Seminário Luso-Brasileiro – Educação, Trabalho e Movimentos Sociais: Educação de Jovens e Adultos – das políticas às lógicas de ação. Lisboa, Portugal: Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (IE-UL), 2013. (p. 205 – 2014).

RODRIGUES, M.E.C; COSTA, C.B. Educação de Jovens e Adultos na Secretaria Municipal de Educação de Goiânia- Goiás/Brasil: um caminho na construção de políticas de estado. In: N. Alves, C. Cavaco, P. Guimarães & M. Marques (Eds.). Atas do VI Seminário Luso-Brasileiro – Educação, Trabalho e Movimentos Sociais: Educação de Jovens e Adultos – das políticas às lógicas de ação. Lisboa, Portugal: Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (IE-UL), 2013. (p. 163 – 173).

SANTOS, Andréia Ferrereira dos; RODRIGUES, Maria Emília de Castro. CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO NO PROEJA-FIC/PRONATEC DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÂNIA. Clique aqui e veja o slide da apresentação desse traballho no Conpeex 2014.

VIROTE, Cláudio; RODRIGUES, Maria Emilia Castro; BORGES, Cláudia Borges.FRANCISCO, Maria Aldina Gomes da Silva. PORTAL DOS FÓRUNS DE EJA: ESPAÇO DE CONTRIBUIÇÃO PARA O DESAFIO DO CURRÍCULO INTEGRADO NA EXPERIÊNCIA PROEJA-FIC/PRONATEC EM GOIÂNIA-GO. Goiânia, 2014.

ABREU, Adão José Araújo de. Experiênica de Sistematização do PROEJA-FIC/PRONATEC da Escola Municipal Professor Nadal Sfredo. 2015.

BALIEIRO, Rita de Cássia; Rodrigues, Maria Emília de Castro. Análise de relatos de memória de professores do  Proeja FIC/Pronatec de uma Escola de Municipal de Goiânia. In: IV Congresso Internacional de História: Cultura, sociedade e poder. Jataí, 2015.